segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amigos, presente de Deus


Fala galera de Deus =D

Como amigos são preciosos, não é mesmo?! Essa semana que passou uma pessoa me falou algo que me deixou tão pra baixo que tive vontade de desistir de tudo, mas me lembrei que eu não tenho que ter vontades, sonhos, projetos, etc. Eu me lembrei que o meu lugar é na cruz. Não fui chamado pra sonhar, mas fui chamado pra ser crucificado com Cristo, negar a mim mesmo e segui-lO. Fiquei tão abatido que comecei a me sentir um nada, um “merda”, um Zé-ninguém, etc. Que sentimento horrível eu estava sentindo. Todos os meus sonhos e projetos foram escorreram pelo ralo da realidade. Fomos acostumados com a teologia do venha para Deus e realize seus sonhos. Venha para Deus e todos os seus desejos serão realizados. Pois é, essa mentira me afeta até hoje. E por isso, às vezes, sofro tanto. Mas Deus, com essas coisas, me ensina sobre a cruz. Chorei na noite de quinta-feira a ponto de soluçar, doía tanto à realidade... Na sexta fui pro trabalho e estava eu lá todo snif da vida. Mas Deus me presenteou com amigos como Paula e Victor. Wow, como eles me fortaleceram esse final de semana. A amizade deles tem sido especial na minha vida. Vejo que são verdadeiros presentes de Deus. Não só eles, mas muitas outras pessoas que sempre vem, sem perceber, e falam alguma palavra que vem da parte de Deus e me firma em Cristo a cada dia mais e mais. A palavra que eu quero liberar para vocês no dia de hoje é que vocês estejam sensíveis ao que Deus tem colocado no caminho de vocês. Talvez você tem se sentido sozinho, sem ninguém, mas Deus sempre vai colocar pessoas no caminho de vocês para se expressar através delas. Deus nos ama muito. E não gosta de nos ver tristes.

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

Em paz,

Rodrigo Menezes

PROFETA

Nenhum comentário: