terça-feira, 27 de maio de 2008

FAZ CHOVER EM IMBARIÊ


Desde que soube que a primeira ministração da banda seria em Imbariê (bairro da cidade Caxias no estado do Rio de Janeiro), o meu coração tremeu, pois vi que precisávamos de mais de Deus. Foram várias madrugadas chorando diante de Deus pedindo revelação, sendo quebrantado pelo Espírito Santo.
Começamos a ensaiar e tudo parecia estar indo bem, mas sempre faltava alguém. Até que no ensaio crucial tudo deu errado. Na vida de cada integrante aconteceu algo que os impediu de ir para o ensaio. Então vi que o diabo já estava mexendo os seus pauzinhos e eu também comecei mexer os meus. Comecei a orar, a interceder pela banda. Então marcamos um ensaio em um dia muito árduo e dificultoso para todos, e o pai de um dos guitarristas morre e isso impede mais dois músicos de irem para o ensaio, pois eles estavam na dependência desse guitarrista. Então só ensaiaram três pessoas. Oramos e percebemos que a pressão estava grande sobre nós. O diabo queria a todo custo nos frustrar e nos fazer desanimar. O pensamento de adiar o evento não saia de nossas mentes, mas todos foram firmes em seus propósitos. Então dois dias antes do evento, outro guitarrista avisou que não poderia estar conosco, pois sua mãe não tinha deixado. “Ai, meu Deus!” Essa foi a expressão que veio ao meu coração na hora! Rs. Comecei a ir atrás de guitarristas, mas fiquei frustrado porque não achei. Mas eu estava confiante! E uma palavra que não saia da minha mente era: “Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.” (Romanos 8.28). E nesse versículo eu coloquei toda a minha fé. Cheguei no local do ensaio às 8hs e começamos a resolver tudo. E o pior ainda aconteceu, o tal do guitarrista que o pai tinha morrido nem apareceu no dia. Nós tínhamos tudo para desistir, para parar, para cancelar, mas sabíamos em QUEM estávamos crendo. Sabíamos que Ele é fiel e poderoso pra fazer mais do que pedimos ou pensamos, muito mais do que sonhamos! Então no local tinha um rapaz que estava nos ajudando com os instrumentos e eu descobri que ele tocava baixo. Pow, então fechou! Ele no baixo, um guitarrista, um tecladista, um baterista, eu na voz e pronto! O agir de Deus aconteceu. Começamos a ensaiar e já nos ensaios eu pude sentir a Presença de Deus. Revelações do Espírito vinham na minha mente e a direção d’Ele estava ali presente constantemente. Depois do almoço começou a dar umas aftas dos dois lados da minha língua, mas eu estava confiante em Deus e não declarei essa derrota, mas determinei que isso não iria me atrapalhar. A van chegou e fomos para Imbariê. Lá montamos os instrumentos e passamos as músicas... 
Os convidados começaram a chegar e estávamos sentados numa mesa que vocês vão poder ver na foto. E ninguém queria sentar perto de nós, parecia que as pessoas estavam com medo. Ninguém lá nunca viram isso, era algo novo, diferente para elas. Mas quando começamos a ministrar, elas mudaram a sua visão. A glória de Deus foi notável naquele lugar. Na música Tua graça me basta eu não resisti e me ajoelhei e declarei que a Presença d’Ele é o meu prazer, que não são os meus prazeres carnais e sim a Sua Santa Presença! O momento mais marcante pra mim foi a ministração da música Faz Chover. A Presença de Deus estava ali naquele local. Foi tremendo! Deus começou a me dar revelações e comecei a profetizar e quando vi já estava orando e cantando em mistérios. Foi tremendoooooooooooooooooooooooow.
Bom, é só isso! ^^


Na fé,
Rodrigo Menezes
PROFETA











Nenhum comentário: