quinta-feira, 15 de maio de 2008

TIRANDO MINHAS RODINHAS



Deus tem me mostrado que é tempo de andar sozinho, com as próprias pernas, parar de comer papinha e comer alimento sólido! Mas é muito difícil andar com as nossas próprias pernas. Sabe quando o seu pai te ensina a andar de bike? Primeiro você anda com as duas rodinhas, depois ele tira uma das rodinhas, e depois ele tira as duas, então ele te empurra pra você andar sozinho. É isso que está acontecendo comigo! Deus está tirando as minhas rodinhas (Bispo Gérson Cardozo, Nívea Soares, Amigos espirituais, Pastor Ricardo, Pa(i)stor André Valadão, Bispo Macedo, Pastor Marco Feliciano, Diante do Trono, CTMDT, Toque no Altar, Pastora Fernanda Brum, David Quinlam, Pastor Fernandinho, Pastor Antônio Cirilo, Casa de Davi, Fred Hammond, Pastor Ricardo Robortella, Vida Abundante, Seu Jozias, Filhos do Homem, Líderes universalinos, Bispo Inaldo, Pastor Jean Madeira, Pastor César, Obreiro Júnior, Haroldinho, Pastor Márcio, Pastor Luiz). Ele está dizendo: "Filho, você precisa andar com suas próprias pernas, chegou o Meu tempo pra você!" Mas cara, eu estou com muuuuuuuuuuito medo. Não estou mais conseguindo tirar o meu dedão do fundo do Rio. Está difícil. O medo é muito grande de mergulhar em Águas Profundas. Estou com medo dessas correntezas. Sabe, ultimamente tenho recebido muuuuuuuuuito de Deus. Ele disse que eu não agüentaria, mas fui teimoso e Ele está me dando, É muito sinistra essa parada. Estou tendo experiências que antes eu dizia que era impossível. Deus tem me feito morder a língua. Tenho mordido a língua, pois tudo o que eu critiquei tem acontecido comigo! É muito difícil quando as pessoas nos intitulam homens de Deus. Tenho medo de cair, de decepcionar meus amigos, minha família. Tenho medo de dar brecha. O diabo está vindo sinistro. Eu me cobro muuuuuuito. Tipo, eu não sou perfeito, tenho muuuuuuuuuuuuuuuuitas falhas. E as pessoas pensam que sou perfeito, que sou como Deus 100%. Mas não, tenho muitas falhas, às vezes me sinto sufocado, aliás, tenho me sentido sufocado, estou engasgado... Hoje cheguei a ficar cheio de dor de cabeça de tanto pensar. Eu acho que penso demais.
Certa vez, eu mergulhei em um relacionamento sentimental, com uma pessoa do sistema, praticamente perdi a minha visão e de repente Deus abriu minha visão e me mostrou tudo o que Ele tinha pra me dar, tudo o que Ele tinha pra fazer na minha vida. Então Ele me disse: "Agora você escolhe, ou as suas vontades e sonhos pessoais, ou Eu!" Cara, doeu muito abrir mão de quem eu era apaixonado, mas eu abri simplesmente pra agradar o meu Deus. Quase forniquei, mas abri mão das minhas vontades, pela vontade, pelo Sonho de Deus e de lá pra cá o diabo tem me atormentado lançando pensamentos horrorosos na minha mente de lascívia, tem usado a minha família pra trazer tristeza ao meu coração, tem posto afrontas no meu trampo, tem feito pessoas me olharem com maus olhos. Está muito difícil. Tenho lutado contra minhas vontades, às vezes parece que vou ceder, mas faço como aquela música do Trazendo a Arca "Rejeito os seus manjares... EU QUERO SER SANTO!"
Deus tem me quebrado, e agora eu sei porque eu estou sendo tão quebrado. Eu preciso ser quebrado e feito de novo. Apesar de ultimamente eu ter sido um pouquinho moldado, de estar menos religioso e tradicionalista, agora eu estou sendo muuuuuuuuuuuito mais quebrado. Dessa vez Deus está me pegando de jeito. Deus está me dando um "créeeeu" espiritual. Ele está quebrando a minha vida, me confrontando. Meus pensamentos estão sendo batidos de frente com a Verdade. Tenho sido liberto. Ultimamente quando estou diante de Deus sempre sou lançado no chão, e não estava entendendo. Hoje à tarde Ele me mos
trou que isso é a libertação d’Ele. A Verdade está entrando, então Ele tem me mostrado que eu preciso ir ao chão para que Ele possa me erguer, para que eu tome posse da herança d’Ele  na minha vida... Shuuuu...

Na guerra,
Rodrigo Menezes
PROFETA
Texto baseado em um scrap que enviei pra um guerreiro após ler o seu blog...

Nenhum comentário: